Prefeitura de Afonso Cláudio - ES: Processo Seletivo na área da educação é aberto

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 16h33
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES: Processo Seletivo na área da educação é aberto

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes escolas: EM Idolino da Fonseca Lamas; EM Hilda Correa Lemos; EM Franz Carlos João Lemke; EM Augusta Lamas D"Ávila; EM Abrahão Saleme; EM Fazenda Henrique Zambom; EM Gumercindo Lacerda; EM Fortaleza; EM José Jorge Haddad e EM Agrícola.

A quantidade de Assistentes de Alfabetização será definida de acordo com o número de turmas das escolas municiais que ofertam o Ensino Fundamental Anos Iniciais, para atendimento às turmas de alfabetização de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Nas escolas não vulneráveis o assistente receberá o valor de R$ 150,00 por mês, por turma, podendo atuar com até oito turmas. O Assistente de Alfabetização poderá atuar em carga horária de 10 a 20 horas por turma, não podendo ultrapassar 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 24 de março de 2023, na Secretaria das Unidades Escolares, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: