Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de operador de máquinas pesadas; confira
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 11h19
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Claudio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu) e da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (Semade), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Operador de Máquinas Pesadas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.790,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 13 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos e experiência comprovada, além de entrevista na data prevista de 22 de julho de 2021 e prova prática realizada no dia previsto de 23 de julho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: