Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga nova Chamada Pública de nível superior

Chamamento visa preencher duas vagas, bem como formação de cadastro reserva ao cargo de médico clínico geral, para atuação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Covid-19
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 17h46
Prefeitura de Afonso Cláudio - ES divulga nova Chamada Pública de nível superior

A partir desta quarta-feira (31), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Afonso Cláudio, no estado do Espírito Santo, destinada à contratação emergencial e temporária de profissionais de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas no cargo de médico clínico geral, os quais, quando contratados, deverão atuar na Unidade Básica de Saúde (UBS) Covid-19, em carga horária de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 4.661,60, acrescido de vale-alimentação R$ 350,00.

Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 7 de abril de 2021, exclusivamente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: gestao.saude@afonsoclaudio.es.gov.br. Considerando o estado de emergência de saúde pública e o caráter emergencial de contratação não serão permitidas inscrições de candidatos.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados pelos participantes, computados mediante a análise da documentação referente ao nível de tempo de serviço na área da saúde e à qualificação profissional relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

O presente Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, com a possibilidade de ser prorrogado. A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente, pelo período de seis meses conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: