Prefeitura de Acreúna - GO retifica Processo Seletivo para contratação de motoristas

Oportunidades estão distribuídas dentre as Secretarias Municipais de Infraestrutura e Obras, Educação, Cultura e Desportos, Saúde, Assistência Social e Administração
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 11h03
Prefeitura de Acreúna - GO retifica Processo Seletivo para contratação de motoristas

A Prefeitura de Acreúna, no estado de Goiás, anuncia retificação do Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais para exercer funções nas Secretarias Municipais de Infraestrutura e Obras, Educação, Cultura e Desportos, Saúde, Assistência Social e Administração.

As inscrições, que tiveram início no dia 2 de junho de 2020, puderam ser feitas até 2 de julho deste mesmo ano, no site da Prefeitura. Segundo o documento (retificação I), o prazo para que os candidatos possam protocolar as cópias dos documentos especificados no edital no protocolo do órgão, foi prorrogado até 7 de julho de 2020, das 8h às 12h.

De acordo com o edital, esta seleção busca o preenchimento de 20 vagas dentre os cargos de Motorista - categoria "D" e "E", caminhões e ônibus (12) e Motorista/Socorrista habilitado - categoria "D" e "E", regime de plantão, viaturas de saúde/ambulância (8), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e 180 horas mensais em regime de plantão, com salários que alternam de R$ 1.632,32 e R$ 1.900,00 ao mês.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, uma prova prática, de caráter classificatório, e prova de títulos, também de caráter classificatório, na área de condutores para veículos de transporte escolar e coletivo de passageiros, e cursos de urgência e emergências.

Vale ressaltar que a prova objetiva será constituída por 30 questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos na área de atuação do candidato, e está prevista para ser aplicada no dia 11 de julho de 2020, na Escola Municipal Décio Felipe, localizada na rua João Altino Arantes, nº 135, Setor Sul, no horário das 13h às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: