Prefeitura de Acrelândia - AC anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

O cargo é destinado à Secretaria Municipal de Educação.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 09h38
Prefeitura de Acrelândia - AC anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

A Prefeitura Municipal de Acrelândia - AC divulga seu novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária, além da formação de cadastro reserva, de profissionais para o cargo de Nutricionista, destinado à atuar na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão aceitas durante os dias 29 e 30 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria, que fica situada na Avenida Brasil, nº 566, Centro de Acrelândia - AC, durante o horário das 8h30 às 17h. No ato deverá ser feito o preenchimento do Formulário de Inscrição, que deve ser entregue juntamente com o currículo vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos e declarações feitas.

Podem participar os profissionais que possuírem certificado devidamente registrado no conselho competente de conclusão de curso de nível superior em Nutrição ou comprovante equivalente, fornecido por instituição reconhecida pelos órgãos normativos. A vaga oferece remuneração de R$ 2.500,00 e a carga horária de 30h semanais, a ser cumprida de segunda a sexta-feira.

Os inscritos serão selecionados com base na realização de uma Análise Curricular, feita de forma pontuada com os documentos entregues no momento da inscrição; e por fim, Entrevista, prevista para ocorrer no dia 17 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: