Prefeitura de Acopiara - CE informa novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 100 horas mensais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 16h08
Prefeitura de Acopiara - CE informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Acopiara divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Pedagogo e Professor Fundamental II. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em pedagogia ou cursando a partir do sétimo semestre do curso de graduação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 100 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 7 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio da Universidade Patativa do Assaré.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: