Prefeitura de Abatiá - PR retifica Processo Seletivo com cinco vagas

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 15h30
Prefeitura de Abatiá - PR retifica Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Abatiá anunciou uma nova retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo documento (retificação I) o cargo de auxiliar administrativo teve a nomenclatura alterada para agente administrativo.

De acordo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Coveiro (1); Pedreiro (1); Cozinheiro (1); Agente Administrativo (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 36 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.307,98 a R$2.401,55.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 8, 9 , 10, 13, 14 e 15 de março de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Pátio da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Zacarias Góes, s/n, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para acontecer no dia 26 de março de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: