Prefeitura de Abaiara - CE tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Oportunidades para Cozinheiro com salário de R$ 1.320,00 em jornada de 40h semanais. Inscrições presenciais até 6 de dezembro.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 14h01
Prefeitura de Abaiara - CE tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 4 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Abaiara, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível fundamental.

Existem duas oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Cozinheiro, que atuará em jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer podem realizar as inscrições até o dia 6 de dezembro de 2023, apenas de forma presencial na sede da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social, localizada na Avenida Padre Ibiapina, nº 348. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 13h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise curricular e de experiência profissional e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior tempo de experiência ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: