Prefeitura de Abaiara - CE promove 5 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 14h26
Prefeitura de Abaiara - CE promove 5 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Abaiara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Fonoaudiólogo (2); Técnico de Segurança do Trabalho (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 8 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.500,00 a R$ 4.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 23 de maio de 2023, das 8h às 12h, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Expedito de Oliveira das Neves, 70.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única fase de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: