Prefeitura de Abaiara - CE inicia Processo Seletivo na área da Saúde

O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 12h51
Prefeitura de Abaiara - CE inicia Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Abaiara - CE inicia Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação e cadastro de reserva, por tempo determinado, de profissionais com atuação destinada a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições vão até o dia 4 de abril de 2017, sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Abaiara, localizada na rua Josias Leite Teixeira, S/N, Centro, Abaiara - CE, no horário das 8h às 12h.

Os cargos disponíveis são de Fisioterapeuta (1); Dentista (1); Pediatra (1); e Técnico em Enfermagem (2), sendo selecionados por meio de prova discursiva, para comprovação de conhecimento, abordando questões de conhecimentos específicos e Legislação do Sistema Único de Saúde - SUS, prevista para ocorrer no dia 7 de abril de 2017, das 8h às 12h, no mesmo local em que a inscrição será realizada.

Os contratados atuarão com carga horária de 20h a 40h semanais, com salário que varia entre R$ 678,00 a R$ 4.200,00. Para mais informações acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: