Prefeitura de Abaiara - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para cuidadores de crianças e jovens da rede Municipal; veja como participar
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 13h04
Prefeitura de Abaiara - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Abaiara divulgou nesta terça-feira (16), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de dois cuidadores de crianças e jovens da rede Municipal, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, sendo desejável experiência em atendimento a crianças. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever nos dias 17 e 18 de maio de 2023, das 8h às 12h exclusivamente de forma presencial, na Sede da Escola Municipal Ramiro Teixeira, localizada na Rua Joaquim Leite da Cunha, s/n, Alto da Alegria.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 23 e 24 de maio de 2023, das 8h às 12h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato do titular da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: