Prefeitura de Abaiara - CE anuncia Processo Seletivo com três vagas

A oportunidade é para atuar junto aos equipamentos públicos municipais de saúde; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 07h58
Prefeitura de Abaiara - CE anuncia Processo Seletivo com três vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Abaiara anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher três vagas e formar cadastro reserva para profissionais, em nível superior, atuarem junto aos equipamentos públicos municipais de saúde.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de Médico Plantonista (2) e Dentista PSF (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$700,00 a R$3.000,00

São requisitos mínimos para participar do processo: idade mínima de 18 anos; escolaridade mínima exigida compatível com cargo; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; além de outras que constam no Edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 12 de maio a 13 de maio de 2022, pelo email sec.saude@abaiara.ce.gov.br. O candidato deverá realizar sua inscrição com o envio dos documentos, que deverão ser apresentados em via original quando da possível contratação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo por contagem de pontos, com base nos requisitos de titulação, certificados, formação e experiência profissional.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo período máximo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: