Prefeitura de Abaiara - CE abrirá inscrições para Processo Seletivo

As mesmas serão recebidas exclusivamente de forma presencial.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 14h16
Prefeitura de Abaiara - CE abrirá inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 31 de janeiro de 2018, serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Abaiara, no Estado do Ceará.

O objetivo desta seleção é o preenchimento de 22 vagas, para profissionais que estejam cursando ou que possuam Nível Superior completo, as quais são distribuídas entre os cargos de Professores Regentes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (5) e Ensino Fundamental II nas áreas de Português (5); Educação Física (1); Arte e Educação (1); Inglês (1); Matemática (4); Ciências (2); História (2) e Geografia (2).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.149,68 a R$ 2.299,36 ao mês.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 1º de fevereiro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Joaquim Leite da Cunha, nº 347, Alto da Alegria, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

A classificação dos candidatos à estes cargos acontecerá por meio de análise de currículo e de rendimento pedagógico, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de doze meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: