Prefeitura de Abadiânia - GO abre Processo Seletivo com vagas para Cuidador Social

Podem participar candidatos com nível Fundamental completo, que tenham conhecimentos na área.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 14h07
Prefeitura de Abadiânia - GO abre Processo Seletivo com vagas para Cuidador Social

A Prefeitura de Abadiânia, Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais.

São quatro vagas para Cuidador Social, além da formação de cadastro reserva. Os candidatos devem ter nível Fundamental completo e conhecimentos na área, para realizar atividades como auxílio no transporte de idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais, atividades de apoio, prestar cuidado especializado aos idosos, crianças e deficientes atendidos pela proteção social especial de alta complexidade, dentre outras ações.

O trabalho será desenvolvido em jornadas semanais de 40 horas, e o salário é de R$ 788,00.

Se você tem interesse nesta seleção, inscreva-se nos dias 26 e 27 de agosto de 2015, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Geraldo Rodrigues dos Santos, nº 712, Centro, Abadiânia - Goiás, onde o atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular, cujo resultado final tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: