Prefeitura de Abadia de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 17h57
Prefeitura de Abadia de Goiás - GO divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Abadia de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 86 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor Pedagogo (20); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Geografia (1); Agente Educativo (30); Serviços Gerais (25); Merendeira (3); Motorista (4).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.392,76 a R$ 2.995,48.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 22 de fevereiro de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: