Prefeitura da Serra - ES oferece 2 vagas de nível Fundamental para Guarda-Vidas

Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 09h37
Prefeitura da Serra - ES oferece 2 vagas de nível Fundamental para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal da Serra-ES, através das Secretarias de Saúde, Administração e Recursos Humanos e Comissão Especial de Elaboração, Execução e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado, torna público que estarão abertas as inscrições para Contratação Temporária, para preenchimento de 2 vagas e formação de quadro de reserva técnica de Guarda-Vidas.

As vagas, de nível Fundamental Completo, possuem carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 661,38, com Auxílio Alimentação no valor de R$ 150,00 para todos os cargos.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 de junho de 2010 a 18 de junho de 2010, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.serra.es.gov.br.
  • A documentação obrigatória para a realização da inscrição deverá ser remetida via Correios, através de AR para a Secretaria Municipal de Saúde (Aos Cuidados da Comissão de Elaboração, Execução e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado), localizada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, Portal de Jacaraipe, Serra-ES, CEP: 29.173-795, em envelope lacrado, e a postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, fax ou outro meio de comunicação.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas:

1ª Etapa - De caráter Eliminatório que consistirá em Avaliação das Inscrições (comprovação dos pré-requisitos necessários para o cargo pleiteado);

2ª Etapa - De caráter Eliminatório e Classificatório, que consistirá de Teste de Aptidão Física - TAF e Prova prática sobre RCP (Recuperação Cardiorrespiratória, ministrado pela Secretaria de Saúde na Central de Segurança Marítima, somente podendo participar os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas na 1ª Etapa, cuja listagem será publicada no endereço eletrônico da Prefeitura da Serra-ES).

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: