PR - PI anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são para as áreas de Direito, Administração e Comunicação Social - Jornalismo.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h15
PR - PI anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR - PI) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio, para os cursos de Direito, Administração também Comunicação Social - Jornalismo.

Poderão participar estudantes que tenham concluído o 2º ano ou 4º semestre do curso, quando este tiver 10 ou mais semestres de duração; 3º semestre do curso, quando este tiver 10 semestres de duração; 2º semestre do curso, quando este tiver seis semestres de duração; e 1º semestre do curso, quando este tiver duração igual ou menor a quatro semestres de duração, respectivamente.

Os candidatos selecionados terão jornada diária de quatro horas, bem como Bolsa de Estágio mensal de R$ 850,00, Auxílio-Transporte de R$ 7,00 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais. Os contratos terão duração de um ano, podendo serem prorrogados até dois anos.

As vagas ofertadas de Administração e Comunicação Social - Jornalismo são para a PR - PI e, as vagas de Direito, nas PRMs de Floriano - PI, Picos - PI e Parnaíba - PI. Os alunos devem estar matriculados em instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal.

Para garantir participação, os interessados devem se pré-inscrever a partir de hoje, 24, até às 23h59 do dia 28 de julho de 2017, pelo site www.mpf.mp.br. Posteriormente devem anexar em arquivo único os documentos exigidos, enviando-os para o e-mail prpi-estagio@mpmf.mp.br.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Para os cursos de Administração e Comunicação Social - Jornalismo, as provas ocorrerão no dia 8 de agosto; para o curso de Direito, no dia 9 de agosto de 2017.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da assinatura do Edital de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme o edital completo disponibilizado em nosso site. O documento pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: