Pós-graduandos tem oportunidade de estágio no Ministério Público do Paraná

Selecionado para a vaga deverá estagiar por 6 horas diárias
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 10h32
Pós-graduandos tem oportunidade de estágio no Ministério Público do Paraná

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para o quadro e estagiários de Pós-Graduação do Ministério Público do Paraná (MP -PR).

Poderão se inscrever os bacharéis em direito que estão devidamente matriculados e cursando um curso de pós-graduação, que sejam reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação e que sejam devidamente conveniados com o MP-PR .

A inscrição irá até às 17h do dia 18 de março de 2019, podendo ser realizada na 3º Promotoria de Justiça Criminal - 001, localizada na avenida Anita Garibaldi, nº 750, 1º andar, sala 369 em Curitiba/PR das 13h as 17h e também pelo e-mail: curitiba.criminal3.1@mppr.mp.br, respeitando o horário final.

Este processo seletivo está previsto para acontecer no dia 20 de maço de 2019, contendo na primeira fase, uma prova objetiva e dissertativa de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda fase trata-se de uma entrevista prevista para o dia 22 de março de 2019, com os candidatos aprovados na fase anterior.

O candidato aprovado ocupará a única vaga existente na 3ª Promotoria de Justiça Criminal - 001 em Curitiba/PR , no período vespertino, estagiando de segunda a sexta-feira por 6 horas diárias. O selecionado fará jus a bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: