Por meio do Tribunal de Justiça do Paraná Processo Seletivo é declarado aberto

Há oportunidade para os alunos de Tecnologia da Informação, Informática e áreas afins.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 10h33
Por meio do Tribunal de Justiça do Paraná Processo Seletivo é declarado aberto

Foi anunciado por meio do Diário Eletrônico que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) realiza Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários que cursam Tecnologia da Informação, Informática e áreas afins.

Há uma vaga existente na Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A remuneração mensal do contratado será de R$ 1.050,84 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente à carga horária de 25 horas por semana.

Os alunos que cursam a partir do 1º ao 7º período podem realizar as inscrições a partir do dia 27 de junho de 2019 até o dia 14 de julho de 2019, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira é composta por uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Para mais informações, acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: