Polícia Militar - RR abre Processo Seletivo para contratar Instrutores Militares

Atuação de docência será no Curso de Especialização em Segurança pública e Aperfeiçoamento de Oficiais.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 13h55
Polícia Militar - RR abre Processo Seletivo para contratar Instrutores Militares

A Polícia Militar do Estado de Roraima (PM-RR) realiza Processo Seletivo destinado a selecionar Instrutores Militares, inscrições podem ser feitas a partir do mês de agosto de 2017.

As oportunidades são destinadas ao Curso de Especialização em Segurança pública e Aperfeiçoamento de Oficiais, que terá duração mínima de seis meses, abaixo estão as disciplinas a serem ministradas.

Contratos Convênios e Licitações; Construção e Monitoramento de Indicadores; Processo Decisório Tático-Operacional em Defesa Social; Sistema de Comando de Incidentes; Doutrina de Polícia Ostensiva; Gestão de Operações Policiais e Técnica de Análise Criminal.

A participação neste Processo Seletivo exige que o profissional com título de Mestre ou Doutor, tenha formação, titulação e/ou experiência compatível com às áreas a qual pretende se candidatar.

O valor da hora-aula a ser pago é de R$ 60,00, para o desempenho da função com carga horária de 20 horas, de acordo com o que especifica o edital já disponível neste site.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 3 a 17 de agosto de 2017, das 8h às 13h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar , localizado na cidade de Boa Vista, na Avenida Capitão Ene Garces, nº 1.769, em Mecejana, na sala da Diretoria de Ensino e Pesquisa.

Para selecionar os Instrutores Militares haverá Análise Curricular, previsto para acontecer no período de 18 a 24 de agosto de 2017.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: