Polícia Civil - MT retoma Concurso Público para Delegado

Candidatos devem ficar atentos as modificações anunciadas.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 15h27
Polícia Civil - MT retoma Concurso Público para Delegado

A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso informa a todos que o Concurso Público de Delegado com remuneração inicial de R$ 19.316,49, foi retomado.

Os candidatos poderão ter acesso à prova escrita dissertativa e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita dissertativa, seguindo as orientações discriminadas nos editias em nosso site.

Sob organização do Cebraspe/Cespe este certame destina-se à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); estejam quites com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; com as obrigações eleitorais; Idade mínima de 21 anos completos e idade máxima de 45 anos à data do encerramento das inscrições no concurso, além de não registrar antecedentes criminais, e atender aos demais requisitos exigidos no edital..

As inscrições foram realizadas no período das 10h do dia 27 de março de 2017, até às 18h do dia 2 de maio de 2017, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Já a classificação será obtida por meio de Provas Escritas Objetivas, Provas Escritas Dissertativas; Prova Oral; Avaliação de Títulos; Exame de saúde; Teste de aptidão física; Avaliação psicológica e Investigação social.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: