A Polícia Civil do estado do Pará divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.
As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo (47) e Técnico em Gestão Pública (Serviço Social) (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em Belém e na Região Metropolitana, em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76 ao mês, além de gratificação.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de março de 2021 a 1º de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site do SIPROS.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada nos dias 22 e 23 de abril de 2021.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.