Policia Científica - PA divulga suspensão de Processo Seletivo

São 20 vagas disponíveis para cargos de níveis médio, técnico e superior; saiba mais
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 12h34
Policia Científica - PA divulga suspensão de Processo Seletivo

A Polícia Científica do Estado do Pará, anuncia a suspensão de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 20 vagas para cargos de níveis médio técnico e superior.

O documento (suspensão) suspende os prazos previstos para o Processo Seletivo.

Conforme o edital, as oportunidades são: Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (1); Perito Médico Legista (1); Auxiliar Técnico de Perícias - Laboratório (3); Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (1); Perito Médico Legista (1); Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (1); Perito Médico Legista (2); Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (4); Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (2); Perito Médico Legista (2); Auxiliar Técnico de Perícias - Necropsia (1); Perito Médico Legista (1).

As vagas estão distribuídas para as seguintes localidades: Abaetetuba; Belém; Altamira; Bragança; Castanhal; Itaituba; Paragominas; Santarém; Tucurui.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 6.273,78 a R$ 10.469,46 acrescido de benefícios, durante o período de contratação de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Procedimentos para Participação

Os interessados poderiam realizar inscrições pelo site da Sipros.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise documental e curricular de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista pessoal.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de seis meses.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: