PM - PI: Processo Seletivo com 100 vagas é retificado

Houve cobrança de taxa para homologação de inscrições.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 17h35
PM - PI: Processo Seletivo com 100 vagas é retificado

Foi divulgado uma retificação para o Processo Seletivo da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM - PI), a qual busca preencher 100 vagas para Serviço Auxiliar Voluntário.

O documento altera itens do cronograma e os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

As oportunidades nesta seleção serão distribuídas entre os municípios de Teresina (72); José de Freitas (2); Campo Maior (2); Piripiri (2); Parnaíba (2); Luís Correa (2); Água Branca (2); Floriano (2); Bom Jesus (2); Uruçuí (2); Corrente (2); Picos (2); Oeiras (2); Paulistana (2) e São Raimundo Nonato (2). Assim que forem admitidos, os mesmos deverão atuar em jornadas de 40h semanais, de forma que farão jus à remuneração referente à um salário mínimo. Estas vagas destinam-se à profissionais de nível Médio e que possuam de 18 a 23 anos.

Os interessados puderam inscrever-se no período de 1º a 7 de março de 2018, diretamente por meio do endereço eletrônico savpm.pi.gov.br. Para ter a candidatura aceita, foi necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio da etapa única de prova objetiva, que foi realizada no dia 25 de março de 2018, além de exames de saúde e investigação social.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação, assim como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: