PM - DF retifica Concurso Público para Oficiais Policiais Militares Capelães

Com a alteração somente homens podem participar do certame.
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 17h27
PM - DF retifica Concurso Público para Oficiais Policiais Militares Capelães

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM - DF) comunica a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar Oficiais Policiais Militares Capelães (QOPMC) foi retificado.

Foi excluída a oportunidade destinada a formação de cadastro reserva para Capelães Pastor Evangélico. Além disto houve modificações no conteúdo programático sugerido para as Provas.

Em nosso site você pode consultar os editais completos deste concurso que visa contratar homens, para assumir a função de Capelão Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, e formar cadastro reserva. A remuneração corresponde a R$ 10.147,13.

Para participar é necessário realizar a inscrição no site do Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES entre às 8h do dia 26 de dezembro de 2016 até às 22h do dia 31 de janeiro de 2017. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 92,00.

Este Concurso é composto de sete etapas, a seguir discriminadas: exame de habilidades e conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas; exame de habilidades e conhecimentos, mediante a aplicação de prova discursiva; testes de aptidão física; exames biométricos e avaliação médica; avaliação psicológica; sindicância da vida pregressa e investigação social; e prova de títulos.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: