PGJ - RN abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Seleção visa formar cadastro de reserva e credenciar estudantes de Nível Superior.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 11h25
PGJ - RN abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Em breve serão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado Rio Grande do Norte (PGJ - RN) que visa à formação de cadastro de reserva e credenciamento de Estagiários de Nível Superior, para atuarem nas Comarcas de Mossoró e Natal. Esta seleção terá validade de um ano.

Há vagas para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Hospitalar, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Ao atuar em carga horária de 20 horas semanais, os estudantes selecionados receberão Bolsa mensal no valor correspondente a um salário-mínimo. Além disso, haverá a concessão do benefício de Auxílio-Transporte que será pago a partir do valor de duas passagens de transporte coletivo, por dia.

Poderão participar candidatos que estejam matriculados em curso de Graduação em escola oficial ou reconhecida, conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado Rio Grande do Norte. No ato da convocação, estes devem estar cursando, no mínimo, a metade do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Mediante a taxa de inscrição cobrada no valor único de R$ 50,00, os interessados deverão garantir participação no período de 15 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.mprn.mp.br. Vale lembrar que, na ocasião, o Formulário de Inscrição disponibilizado deverá ser preenchido.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetivas nos municípios de Mossoró e Natal. Com duração total de duas horas, as Provas serão compostas por um total de 20 questões ode múltipla escolha, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: