PGJ - BA tem inscrições abertas de Processo Seletivo para Estagiários

Interessados deverão se inscrever na Promotoria de Justiça de Jacobina.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 11h28
PGJ - BA tem inscrições abertas de Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) abre inscrições do Processo Seletivo voltado à formação de cadastro de reserva de Estagiários do curso de Direito na sede da Promotoria Regional, em Jacobina, e ao preenchimento de uma vaga nas demais Promotorias da Regional, que englobam às cidades de Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairi, Miguel Calmon, Mundo Novo, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia e Várzea do Poço.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de novembro de 2017, no horário das 14h às 17h, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Jacobina, que está situada na Avenida Lomanto Júnior, nº 200, 2º andar, no centro da cidade. Na ocasião, todos os documentos exigidos deverão ser entregues, além disso, o local de atuação também deverá ser especificado. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 30,00.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetivas, compostas por 50 questões, mais precisamente no dia 26 de novembro de 2017, horário das 8h às 11h, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), localizada no Departamento de Ciências Humanas - Campus IV, Rua J.J Seabra, nº 158, bairro Estação, em Jacobina. Os candidatos classificados passarão ainda pela etapa de Investigação Social, de caráter eliminatório.

Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: