PGJ - BA está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo

Desta vez, o objetivo é a contratação de três Estagiários.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 10h23
PGJ - BA está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de três estagiários de Direito.

Uma oportunidade é destinada a sede da Promotoria Regional em Juazeiro, já as outras duas são destinadas as demais Promotorias nos municípios de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé e Sobradinho.

As inscrições são recebidas na sede da Promotoria de Justiça de Juazeiro, situada na Rua do Paraíso nº 236, Bairro Santo Antônio, Juazeiro - BA, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, até o dia 20 de novembro de 2018. A participação é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de prova de seleção, prevista para o dia 3 de dezembro de 2018 e que será composta por 50 questões de múltipla escolha.

Esta seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações então disponíveis em nosso site, por meio do edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: