PGJ - BA divulga Processo Seletivo com vagas em promotorias distintas

Apenas os estudantes de Bacharelado em Direito podem participar e concorrer à função.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 17h51
PGJ - BA divulga Processo Seletivo com vagas em promotorias distintas

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) abrirá, no dia 19 de julho de 2017, inscrições de Processo Seletivo, válido por um ano, destinado ao preenchimento de quatro vagas.

Os estagiários do curso de Direito irão atuar na sede da Promotoria de Justiça de Serrinha e nas Promotorias da Regional Araci, Capela do Alto Alegre, Cipó, Conceição do Coité, Gavião, Ichu, Nova Soure, Nova Fátima, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Sátiro Dias, Teofilândia e Valente.

Vale lembrar que, uma das vagas é destinada ao estudante que se enquadra nos itens especificados no edital disponibilizado em nosso site, publicado nesta quinta-feira, 13, no Diário da Justiça Eletrônico.

Mediante taxa de R$ 30,00, as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Serrinha, localizada na Avenida Lauro Mota, nº 222, Ginásio.

Possivelmente, no dia 12 de agosto de 2017, serão aplicadas provas objetivas com questões de conhecimentos jurídicos e língua portuguesa, das 9h às 12h, no Centro de Pesquisas em Ciências e Tecnologias Educativas, localizado na Praça Morena Bela, s/n, Ginásio, Serrinha - BA.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: