PGJ - BA abre Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 09h46
PGJ - BA abre Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do Estado da Bahia já está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo, que visa contratar Estagiários de nível Superior que estejam cursando no mínimo a metade do curso de bacharelado em Direito.

Os Estagiários serão lotados na Promotoria Regional de Serrinha e nas demais Promotorias regionais das cidades de Araci, Capela do Alto Alegre, Cipó, Conceição do Coité, Nova Soure, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, Teofilândia, Riachão do Jacuipe e Valente.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de novembro de 2017, na Sede da Promotoria de Justiça de Serrinha, situada na Avenida Lauro Mota, nº 222, Ginásio, Serrinha - BA, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. A taxa será de R$ 30,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. A aplicação está prevista para o dia 11 de novembro de 2017, às 8h, no Auditório da UNEB - Departamento de Educação Campus XI.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: