PGFN-PSFN retifica o cronograma de seu novo Processo Seletivo para estágio

A seleção visa a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em direito
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 09h59
PGFN-PSFN retifica o cronograma de seu novo Processo Seletivo para estágio

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), por meio da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Pelotas (PSFN), no estado do Rio Grande do Sul, retificou o período de inscrições para a realização de seu novo Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de curso de nível superior para atuarem em sua sede.

A seleção oferece três vagas para a função de Ciências Políticas e Sociais e/ou bacharel em direito. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais de segunda à sexta, das 8h às 18h, e com bolsa auxílio de e R$ 787,98, mais auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia útil e será pago em pecúnia.

Inscrições e classificação:

As inscrições serão gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, via internet pelo email psfn.rs.pelotoas@pgtn.gov.br até o dia 3 de dezembro de 2021. No envio, o formulário de inscrição e os documentos exigidos pelo edital devem estar em formato PDF.

Os candidatos serão classificados para as entrevistas de acordo com seu maior percentual de histórico integralizado e maior média do coeficiente de rendimento acadêmico. As entrevistas serão realizadas por meio de teleconferência com auxílio do Google Meet ou por meio presencial, obedecidas as regras sanitárias vigentes na cidade de Pelotas/RS.

Vigência:

O período de validade do processo seletivo é de seis meses, contado da publicação do seu resultado definitivo, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: