PGFN - PSFN busca contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo para o Estado de São Paulo

Aquele que for admitido na função deverá atuar na comarca de Santo André, no estado de São Paulo
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 11h04
PGFN - PSFN busca contratação de estagiário por meio de Processo Seletivo para o Estado de São Paulo

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional de Santo André (PSFN), no estado de São Paulo, divulga um no Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação em Direito.

Quem for admitido nas funções deverão atuar em jornadas de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 787,98 a R$ 1.222,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas no período de 22 a 30 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico adm.estagio.sp.stoandre.psfn@pgfn.gov.br.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise das médias aritméticas das notas obtidas nos dois últimos semestres do último ano letivo.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração o estudante mais adiantado no curso ou o estudante de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: