PGFN - PI realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Estudante fará jus à bolsa-auxílio de R$ 364,00 e vale-transporte.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 16h20
PGFN - PI realiza Processo Seletivo para Estagiário de Direito

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Piauí - PGFN, recebe até o dia 10 de novembro de 2017, inscrições do Processo Seletivo que selecionará Estagiário de Direito.

A participação exige que o candidato esteja regularmente matriculado no curso de Direito, cursando, no mínimo o quinto período em Instituição de Ensino Superior.

O Estagiário será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 364,00, além de vale-transporte, e irá exercer as atividades da função em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Recursos Humanos, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na Rua Anísio de Abreu, nº 522, no Centro Sul de Teresina - PI. Será preciso apresentar os documentos solicitados.

Para selecionar os candidatos será aplicada Prova Escrita, prevista para o dia 24 de novembro de 2017, das 9h às 12h, na sede da OAB, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, s/nº, Bairro Cabral.

Este Processo Seletivo destinado ao quadro de reserva de vagas terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: