PGE - SP seleciona Estagiários de Direito em São José do Rio Preto

A seleção dos estudantes acontece por meio de Prova com temas sobre Direito.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 14h41
PGE - SP seleciona Estagiários de Direito em São José do Rio Preto

A Procuradoria Regional de São José do Rio Preto (PGE - SP), irá selecionar 12 Estagiários de Direito e formar cadastro reserva, através de Processo Seletivo.

Para participar é preciso estar em curso do 3º ao 5º ano (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres), em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, e ter disponibilidade de 20 horas semanais, para cumprir as atividades prevista. A bolsa auxílio mensal é de R$ 800,00, além de auxílio transporte.

O candidato aprovado deverá, quando da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmar declaração de que não é servidor público e tampouco possui vínculo com escritório de advocacia que atue contra a Fazenda do Estado, judicial ou extrajudicialmente; ou, que na condição de servidor público, não tem impedimento para exercer a advocacia e não exerce atividades incompatíveis com a advocacia.

As inscrições para este Processo Seletivo com validade de um ano, deverão ser feitas até o dia 6 de fevereiro de 2017, exclusivamente por cadastro, no site www.pge.sp.gov.br.

No dia 10 de fevereiro de 2017, está prevista a Prova que selecionará os inscritos, com questões sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Tributário e também Direito Constitucional e/ou Direito Administrativo.

A avaliação acontece das 14h às 16h no Centro Universitário do Norte Paulista - UNORP, localizado na Rua Ipiranga, nº 3.460, em São José do Rio Preto - SP, para consultar mais detalhes, está disponível em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: