PGE - PA retifica Processo Seletivo para Estagiários

Retificação altera as localidades onde os estudantes serão lotados.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 10h36
PGE - PA retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE - PA) disponibiliza a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior para eventuais contratações na função de estagiário.

Documento de retificação altera as localidades onde os estagiários atuarão. Novos locais passam a ser sede da PGE - Belém e sedes regionais em Marabá e Santarém.

Esta seleção é destinada à formação de cadastro reserva nas seguintes áreas: Direito, Informática, Administração, Ciências Contábeis e Biblioteconomia. Os graduandos devem estar cursando o 5º período ou 3º ano.

Quando convocados, os estagiários atuarão em carga horária que varia entre 4h e 6h semanais e receberão bolsa-auxílio que partem de R$ 568,15 e podem chegar a R$ 671,56.

Inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 11 e 29 de março de 2019, presencialmente, na sede da Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua dos Tamóios, 1671, Batista Campos. O atendimento será realizado das 9h às 14h. Caso prefira, o candidato pode preencher o formulário de inscrição via internet no site www.pge.pa.gov.br.

Prevista para ser aplicada no dia 5 de abril de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Na mesma data será realizada ainda uma Prova de Redação.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: