PGE - PA divulga Processo Seletivo para a contratação de sete Estagiários

Seleção oferece oportunidades estudante de pós-graduação em Direito, confira as áreas
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 18h21
PGE - PA divulga Processo Seletivo para a contratação de sete Estagiários

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 17 de maio de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE - PA), a qual objetiva à contratação temporária de sete estudante de Direito.

Os estudantes devem estar cursando Pós-graduação lato ou stricto sensu devidamente habilitados junto à PGE nas áreas de Direito Público, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil (4); Direito Constitucional, Direito Ambiental, Direito Agrário, Direito Processual Civil (1) e Direito Público, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Processual Civil (2).

As oportunidades deverão ser preenchidas nos setores de Contencioso ou consultivo administrativo, Contencioso ou consultivo ambiental e Contencioso ou consultivo tributário, assim, eles devem atuar em jornadas de 30 horas semanais, fazendo jus a bolsa estágio de R$ 2.500,00 ao mês, acrescida de auxílio transporte.

Os candidatos interessados poderão inscrever-se exclusivamente até o dia 29 de maio de 2023, preenchendo o formulário de inscrição no site da PGE. A confirmação será realizada de forma presencial, no período de 31 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023, na Escola Superior de Advocacia Pública de Procuradoria Geral do estado do Pará, no horário das 9h às 14h.

Vale ressaltar que na confirmação, o participante precisa ter em mãos alguns documentos, tais como: Cópia do documento de identidade, cópia do comprovante de matricula do curso de pós-graduação, 1kg de alimento não perecível. Você pode conferir os detalhes no edital disponível em nosso site.

A classificação dos candidatos acontecerá em duas etapas, composta por Prova Discursiva, prevista para o dia 25 de junho de 2023 e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme determina o documento oficial.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: