PGE - PA divulga nova retificação de Processo Seletivo

Segundo documento, provas que anteriormente haviam sido suspensas devido à Covid-19 agora têm nova data prevista para serem realizadas
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 16h38
PGE - PA divulga nova retificação de Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE - PA) torna pública a nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário pelo prazo máximo de dois anos.

De acordo com o novo documento (retificação II), após a suspensão das provas em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) (retificação I), fica determinada a continuidade da seleção, designando a data prevista do dia 30 de junho de 2020 para a realização das provas online.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site.

O Processo Seletivo

Poderão de inscrever, os candidatos estudantes da área de Direito, Informática (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores), Administração (Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos), Ciências Contábeis e Biblioteconomia.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de quatro a seis horas diárias, referente à bolsa-auxílio mensal no valor entre R$ 568,15 a R$ 671,56, acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 2 a 13 de março de 2020, no site da PGE - PA.

Como forma de seleção, haverá aplicação de provas online, conforme mencionado anteriormente, sendo a prova objetiva no horário das 9h às 9h40 e a prova de redação das 10h às 11h.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: