PGE - PA anuncia Processo Seletivo de estágio

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva; veja mais
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 16h47
PGE - PA anuncia Processo Seletivo de estágio

A Procuradoria Geral do estado do Pará (PGE - PA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estágio para estudantes de nível superior.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: direito; informática (ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, tecnologia em processamento de dados, tecnologia em redes de computadores); administração (administração de empresas, gestão de pessoas, gestão pública e gestão de recursos humanos); ciências contábeis e biblioteconomia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior, com frequência entre o terceiro ao oitavo semestre. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida equivale a R$ 568,15 a R$ 671,56, acrescido de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 4 a 6 horas diárias.

Inscrições

As inscrições foram abertas no dia 3 de fevereiro e serão recebidas até o dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Procuradoria Geral.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa: prova objetiva, prevista para ser aplicada de maneira virtual no dia 26 de fevereiro de 2021, às 9h, com duração de uma hora.

Vale ressaltar que a prova será composta por 20 questões, no qual o conteúdo programático contém dez questões de língua portuguesa e dez questões de conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: