PGE - PA abre Processo Seletivo pra Estagiários de Nível Superior

Os candidatos passarão por teste objetivo a fim de analisar suas habilidades
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 11h42
PGE - PA abre Processo Seletivo pra Estagiários de Nível Superior

A Procuradoria Geral do Estado do Pará, abre Processo Seletivo que tem objetivo de formar cadastro reserva para Estagiários de Nível Superior.

As áreas serão para: Direito; Informática (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores); Administração (Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos); Ciências Contábeis e Biblioteconomia.

Estão habilitados à inscrição os estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino superior credenciadas, em conformidade com os convênios firmados com o Estado do Pará, e é necessário que estejam cursando a área escolhida no período exigido, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 911,40 a R$ 1.302,00, e com carga horária de quatro a seis horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas via site da PGE, a partir do dia 26 de maio de 2023 a 5 de junho de 2023 até às 23h59. Também deve ser feita a entrega de 1 kg de alimento não perecível na PGE/PA. Os alimentos que poderão ser doados são: leite em pó, arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo e biscoitos. A doação do alimento deverá ser feita de 29 de maio de 2023 a 12 de junho de 2023, e a entrega ocorrerá logo na entrada da Procuradoria Geral do Estado, juntamente com a apresentação do documento de identidade, na regional onde o candidato tiver se inscrito e nos seguintes endereços:

  • Belém: Rua dos Tamoios, 1671 - Batista Campos, Belém - PA;
  • 3ª Regional/Marabá: Centro Regional Sudeste - Rodovia BR 222. Folha 30. Quadra E. Lote Especial - Bairro: Nova Marabá;
  • 4ª Regional/Santarém: Trav. Antônio Justa, nº 841. Bairro: Fátima.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva e prova de redação. As provas serão realizadas presencialmente no dia 25 de junho de 2023, em Belém, Santarém e Marabá. Será divulgado, no Diário Oficial do Estado do Pará, os locais e horários da Prova Objetiva e Redação.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Geral do Estado do Pará, valendo para o preenchimento das vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período, observado o período que o estagiário está cursando.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: