PGE - MS anuncia Chamada Pública para professor indígena

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 15h14
PGE - MS anuncia Chamada Pública para professor indígena

No estado de Mato Grosso do Sul, a Procuradoria Geral (PGE - MS), por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia uma nova Chamada Pública, destinada a contratação de professor, por prazo determinado.

De acordo com o edital, há oportunidades para professor indígena infantil de história: pré I e II, ensino fundamental: 1º ao 9º ano, com exercício na Escola Municipal Indígena Cacique João Batista Figueiredo - Polo.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada e declaração de etnia indígena. Caso contratado, o profissional deve exercer suas funções em 15 horas-aula.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever entre os dias 8 e 10 de junho de 2022, exclusivamente de forma presencial, nas dependências na unidade escolar pretendida.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Professor indígena com mais tempo de experiência;
  • Professor com mais tempo de contrato na rede Municipal de ensino de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: