PGE - MA divulga inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

As mesmas serão recebidas apenas de maneira presencial.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 17h13
PGE - MA divulga inscrições para Processo Seletivo de Estagiários

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão (PGE - MA) divulgou o período de inscrições para seu novo Processo Seletivo, o qual buscará preencher oportunidades para estágio supervisionado.

Poderão candidatar-se alunos matriculados entre o 7º e o 9º semestre no curso de Direito, os quais, após as admissões, deverão atuar em jornadas de 20h por semana.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 2 a 9 de fevereiro de 2018, diretamente na sede da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão, que se localiza na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Quadra 22, Lote 25, Quintas do Calhau, em São Luís - MA. Para que a candidatura seja homologada será necessário a entrega de 3kg de alimento não perecível.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro de 2018, e análise curricular.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, que será valido por um ano, podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: