PGE - GO realiza novo Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga de estágio para estudantes de pós-graduação em direito
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 16h27
PGE - GO realiza novo Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE - GO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários para o Programa de Estágio de Pós-Graduação para alunos formados em Direito e que estejam matriculados em cursos de especialização nas áreas de Direito, Estatística e Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.

O estagiário classificado e contratado deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, referente à remuneração mensal a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 200,00.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar inscrição de forma eletrônica e gratuita, no período de 8 a 12 de junho de 2020, encaminhando os documentos prescritos no edital ao seguinte e-mail: eventoscejur@pge.go.gov.br.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Haverá prova oral realizada por videoconferência, de caráter classificatório e eliminatório, no período de 26 de junho a 3 de julho de 2020, com critérios objetivos de avaliação, e questões nas seguintes áreas e demais prescritas no documento de seleção:

  • Direito: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Tributário;
  • Estatística: coleta de dados; descrição de dados; estimativas e tamanhos amostrais; interferências e intervalos de confiança; testes de hipótese;
  • Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação: domínio da linguagem de programação python; domínio do S.O. Linux; domínio da plataforma Google Colab; domínio de técnicas de tratamento de dados; domínio de técnicas de Deep Learning; Conhecimentos em NLP.

    Vigência

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

    Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

    Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
    Compartilhe: