PGE - GO anuncia um novo Processo Seletivo de estágio de Pós-Graduação

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 10h03
PGE - GO anuncia um novo Processo Seletivo de estágio de Pós-Graduação

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE - GO) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, executado pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o III Programa de Estágio de Pós-Graduação, Lato ou Stricto Sensu, na área de Direito.

De acordo com o edital, serão selecionados até 390 candidatos para a formação de cadastro de reserva, os quais serão convocados de acordo com a demanda e disponibilidade orçamentária da PGE-GO.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-estágio no valor de R$3.000,00, além de auxílio-transporte no valor de R$200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de novembro de 2022 até às 22h do dia 25 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da PGE - GO.

Para que a inscrição seja efetivada o candidato deverá promover a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis na sede da PGE-GO ou na Procuradoria do Estado na Capital Federal ou na Procuradoria Regional de Anápolis, conforme o local da vaga pretendida, até às 17h do dia 28 de novembro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, que consistirá em uma prova escrita discursiva, prevista para acontecer no dia 11 de dezembro de 2022. A prova poderá abordar as seguintes disciplinas: direito constitucional; direito administrativo; direito tributário; e direito processual civil.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 12 meses contados da data do resultado final da seleção no endereço eletrônico da PGE - GO, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério do titular da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: