PGE - ES recebe inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário

São 30 vagas disponíveis destinadas aos estudantes a partir do 2 º semestre do Curso de Direito.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 10h32
PGE - ES recebe inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (PGE - ES) informa a todos a abertura do Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo o provimento de 30 vagas destinadas aos estudantes do 2º semestre do curso de graduação em Direito para o cargo de estagiário.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de setembro de 2018 a 23 de outubro do mesmo ano, tendo que preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no site www.pge.es.gov.br e enviá-lo ao e-mail inscricaoestagio@pge.es.gov.br.

Caso o candidato não tenha acesso a internet, ele deve comparecer ao Protocolo da PGE, localizado no térreo, na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 1.590, Bairro Vermelho, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 17h30.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, onde as aplicações devem ser realizadas nas cidades de Vitória - ES e Brasília - DF.

Os contratados devem atuar em jornadas de 20h semanais, com Bolsa de complementação educacional no valor de R$ 1.145,41, além de auxílio transporte e cobertura de acidentes pessoais.

Mais informações a respeito desta seleção, válida por 12 meses, você encontra no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: