PGE - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de direito; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 17h00
PGE - CE realiza um novo Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário de direito.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 919,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 28 de outubro de 2021, por meio do site do PGE e no Centro de Estudos e Treinamentos (Cetrei), situado na Rua Dr. José Martins Rodrigues, nº 150, Edson Queiroz, com atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 deve ser efetuado por meio de depósito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e discursiva, em local a ser divulgado posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: