PGE - AM divulga Processo Seletivo para contratar 10 Estagiários

É necessário cursar Direito a partir do 5º semestre.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 09h46
PGE - AM divulga Processo Seletivo para contratar 10 Estagiários

A Procuradoria-Geral do Estado do Amazonas (PGE - AM) anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de dez estagiários e também a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado no curso de Direito a partir do 5º semestre. A remuneração é de R$ 868,00, além do benefício de auxílio-transporte, correspondente a carga horária de 20h semanais.

Interessados em realizar a inscrição, deverão comparecer na sede da PGE, situada na Rua Emílio Moreira, nº 1308, Bairro Praça 14 de Janeiro, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE - AM, das 9h às 14h, a partir de hoje, 9, até o dia 20 de abril de 2018.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e uma prova discursiva de caráter apenas classificatório. As fases estão previstas para ocorrer no dia 6 de maio de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações estão no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: