PGE - AM anuncia Processo Seletivo de estágio para alunos de Direito

A seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas disponíveis.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 15h51
PGE - AM anuncia Processo Seletivo de estágio para alunos de Direito

A Procuradoria-Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) anuncia abertura de estágio, destinado ao preenchimento de nove vagas de Estudantes de Nível superior, para alunos da área de Direito.

O estágio fará jus a uma bolsa no valor de R$ 868,00 acrescidos de auxilio-transporte no valor de R$ 167,20 sendo que a jornada de trabalho é de quatro horas diárias e 20h semanais.

As inscrições serão realizadas até 14 de dezembro de 2018, na sede da PGE - AM, na Rua Emilio Moreira, nº 1308, bairro Praça 14 de Janeiro, na sala do centro de Estudos Jurídicos da Sede, das 9h às 14h, em dias úteis, em Manaus.

A seleção está prevista para o dia 18 a 20 de dezembro de 2018 e consistirá em três etapas: análise do histórico escolar, entrevista individual e dinâmica em grupo.

Os requisitos mínimos exigidos são: Ser estudantes de Direito do 5º ao 9º período e Coeficiente acumulado com média acima de 7,0 pontos.

É importante ressaltar que no ato da inscrição, o candidato deverá trazer uma lata de leite em pó, que será doada a uma entidade filantrópica do Estado.

Para mais informações, acesse o Edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: