PFN - MS abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

Concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 16h24
PFN - MS abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional do Mato Grosso do Sul (PFN - MS) recebe as inscrições para o Processo Seletivo voltado à seleção de Estagiários do curso superior em Direito.

Esta seleção terá validade de um ano e será composta por Prova Objetiva com questões sobre Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Lei de Execuções Fiscais - Lei nº 6.830/1980 e Língua Portuguesa. O exame está previsto para ocorrer no dia 24 de outubro de 2017.

Há seis vagas destinadas à estudantes que estejam frequentes no ensino regular, a partir do segundo semestre em instituições públicas ou privadas.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de outubro de 2017, mediante apresentação do formulário constante no anexo II do edital. Este documento deve ser entregue à comissão organizadora, na Procuradoria da Fazenda Nacional em Campo Grande - MS, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. As inscrições serão recebidas em troca de um quilo de alimento.

Em jornada de 30 horas semanais, os estagiários vão atuar mediante bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, somados auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: