PFN - MA lança novo Processo Seletivo para admissão de estagiários em São Luís

Seleção busca preencher oito vagas e formar cadastro reserva dentre estudantes de nível superior matriculados e com frequência efetiva do quinto ao oitavo período do curso de direito
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 08h58
PFN - MA lança novo Processo Seletivo para admissão de estagiários em São Luís

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Maranhão (PFN - MA) realiza um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de nível superior para atuação em São Luís.

Há oportunidades para o preenchimento de oito vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados e com frequência efetiva do quinto ao oitavo período do curso de direito, com idade igual ou superior a 18 anos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia útil.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 13 de agosto de 2021, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único no formato PDF, para o endereço eletrônico: estagio.ma.pfn@pgfn.gov.br, até às 23h59.

A avaliação dos participantes inscritos compreenderá a verificação do maior coeficiente de rendimento do aluno, comprovado por meio do Histórico Escolar, na forma da presente regulamentação. Não será classificado o estudante que obtiver coeficiente inferior a 7,0.

Vale ressalta ainda que a duração do estágio obedecerá ao período mínimo de um semestre e, nos termos do artigo 11, da Lei nº 11.788, de 25/09/2008, não ultrapassará dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: