PF - GO oferta oportunidade de Estágio por meio de Processo Seletivo

Alunos de alguns cursos de nível superior podem se inscrever.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 09h32
PF - GO oferta oportunidade de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Superintendência Geral de Polícia Federal no Estado de Goiás (PF - GO) abre um Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Estagiários de nível superior.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de março de 2018, no horário das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, ou das 9h às 17h, as sextas-feiras, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), www.ciee.org.br. Feito isso, é necessário levar a ficha de inscrição em um dos endereços abaixo:

  • Unidade Goiânia: Rua 3, nº 1.245, Quadra 81, Lote 12, Centro.
  • Unidade Anápolis: Rua 14 de Julho, nº 845, Sala 07, Centro.

Há oportunidades para alunos dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Informática: Engenharia da Computação, Engenharia de Rede, Ciência da Computação e Sistemas de Informação; Direito e Telecomunicações.

Com exceção apenas dos alunos de Direito, que devem estar matriculados a partir do 5º semestre do curso, só serão recebidas inscrições de interessados que provem estar matriculados a partir do 4º semestre do curso.

A classificação será feita pelo CIEE baseada em Avaliação Curricular e o resultado terá validade de um ano, a contar da data de homologação, passível de prorrogação.

O órgão oferece aos Estagiários bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 para que os mesmos atuem em jornada semanal de 30 horas, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: